Imagem Ilustrativa
Um homem de 52 anos foi contido por populares na madrugada desta sexta-feira, 22, na rua Aureo Nogueira, em Congonhinhas, sob acusação de matar os próprios pais.
Ao chegar no endereço, equipe PM encontrou o indivíduo detido por vizinhos. No interior da casa, policiais se depararam com um idoso em óbito no sofá apresentando marcas de sangue e queimadura e a idosa morta estava perto da cama com sinais de esfaqueamento e muito sangue.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi flagrado portando uma faca de cabo branco. Ele alegou inocência e atribuiu autoria do crime a outro indivíduo usuário de crack com quem se desentendeu em um bar.
Relatou também, que, ao chegar em casa, já encontrou seu pai em óbito com uma faca cravada no peito e havia retirado o objeto. Além disso, vizinhos relataram que ouviram o abordado gritando “mataram meu pai” e, em seguida, perceberam que ele estava com a faca na mão.
Desta forma, ele, que também é usuário de drogas, foi conduzido à Delegacia de Polícia e, foram iniciadas diligências, para localizar o segundo suspeito dos crimes. O duplo homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP com informações 18º BPM).