Um homem de 45 anos denunciou o companheiro por quebrar móveis de sua residência localizada na rua Emílio de Menezes, em Cornélio Procópio. A denúncia foi feita na manhã de segunda-feira, 20, segundo a PM.
No local, policiais militares visualizaram vários objetos jogados no chão, garrafas de cerveja quebradas, potes de pimenta, torradeira, copos e a porta de entrada da casa.
Por sua vez, o acusado de 29 anos foi encontrado dormindo e alegou que ele e o denunciante teriam entrado em vias de fato na noite anterior e causado os referidos danos no imóvel.
Informou ainda ter sofrido agressão e mostrou lesões em sua testa, joelho direito, braços e pés.
Já o autor da denúncia negou os fatos e informou que o denunciado é usuário de drogas e possui alguns problemas psicológicos.
Por isso, continuou, o rapaz veio na noite anterior e praticou a quebradeira, além de lhe ameaçar de morte com um pedaço de vidro.
Na sequência, foi acionado o Samu para atender o indivíduo lesionado, mas, ele dispensou o atendimento, além de ficar alterado e proferir palavras de injúria contra o companheiro.
Desta forma, ele recebeu voz de prisão por dano qualificado, ameaça e injúria e seguiu encaminhado para os procedimentos cabíveis.(texto: Rádio Web CP).