Grupo assalta residência e troca tiros com a polícia em Bandeirantes

Um grupo de criminosos, armado até de fuzil, assaltou uma residência localizada na Vila Lordani, em Bandeirantes, no final da noite de domingo, 27, e na fuga, durante a madrugada desta segunda-feira 28, chegou a trocar tiros com a Polícia Militar.

Os bandidos invadiram a casa após usar uma camionete Frontier para derrubar o portão. Os moradores foram rendidos e agredidos.

Em seguida, eles se apoderaram de uma quantia importante em dinheiro que estava no cofre do imóvel.

Os ladrões tambem pegaram um WV Jetta de um homem que passava pelo local e um Honda Civic de uma mulher.

Durante a fuga, eles atiraram contra as viaturas de plantão da PM e os policiais foram obrigados a revidar a injusta agressão.

O veículo Jetta foi localizado abandonado e, próximo a ele, foram visualizadas marcas de outro veículo indicando que os criminosos haviam sido resgatados.

Um dos bandidos acabou derrubando cerca de R$7.000, 00 (sete mil reais), munições intactas e ainda um carregador de pistola, que foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com a camionete, o veículo Jetta e três coletes balísticos encontrados em cima do telhado de uma casa na Vila Lordani.

Foi apurado também que a camionete usada pelo grupo tinha sido roubado na cidade de Londrina.

Durante a ação da PM, foram acionadas viaturas da região, bem como do Serviço de Inteligência e ROTAM na tentativa de localizar e prender os autores do crime. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta