Governador Ratinho Júnior vem a Cornélio Procópio para inaugurações

O governador Ratinho Junior (PSD) vai cumprir agenda em Cornélio Procópio na próxima quinta-feira, 17.  Na agenda, inaugurações oficiais do Colégio Estadual Willian Madi e dois novos pavilhões do campus local da Universidade Norte do Paraná (Uenp). A informação foi transmitida ao prefeito Amin Hannouche no começo desta semana pelo deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) que vinha intermediando a visita junto ao Palácio Iguaçu.

Construído entres os conjuntos habitacionais Figueira e Florêncio Rebolho, o colégio começou a receber alunos neste ano, após a conclusão de um investimento de R$ 3,8 milhões. “Tínhamos apresentado esta demanda desde o final do ano passado e conseguimos incluir esta visita importante do governador Ratinho Junior para marcar o aniversário da cidade. Teremos uma agenda muito produtiva, com a inauguração de obras que tiveram apoio do Estado”, disse Romanelli.

Os dois novos blocos da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no campus de Cornélio Procópio, com 6,2 mil metros quadrados, têm salas de aula, laboratórios, auditórios, sala de videoconferência, salas administrativas e de permanência, museu, banheiros, entre outros ambientes. Os blocos já abrigam os cursos de geografia, matemática e ciências biológicas. As inaugurações integram o programa comemorativo dos 84 de emancipação político-administrativa do município. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta