Não sabe exatamente o que motivou que quatro pessoas fossem baleadas. A única confirmação foi de mortos e feridos.
Uma festa sertaneja iniciada na noite de sábado, 19, em Piracicaba-SP, não terminou como se previa. Houve confusão e quatro pessoas foram baleadas. Duas delas morreram e outras duas ficaram feridas.
A confusão foi registrada no distrito Unileste com a festa intitulada “Fervo”. A atração principal do evento era a dupla Hugo & Guilherme.
Conforme o boletim de ocorrência, o tumulto foi iniciado durante o show principal na madrugada deste domingo, 20.
Três pessoas teriam sido feridas por disparos de arma de fogo, enquanto uma quarta foi atingida de raspão, tendo buscado atendimento médico por meios próprios, medicada e, em seguida, liberada.
Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Já um jovem de 27 anos sofreu ferimentos na região da orelha e têmpora e foi internado em um hospital particular.
O sobrevivente relatou que não conhecia as outras duas vítimas. Ele disse que escutou um barulho e percebeu que tinha sido atingido.
A irmã do jovem que morreu informou que ele estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.
A pessoa que fez os disparos não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio.
Neste domingo, pela manhã, a estrutura da festa foi desmontada por funcionários e, no local foram encontrados resquícios da confusão por uma equipe de TV (EPTV). Havia garrafas quebradas e gazes com sangue no chão.
O boletim de ocorrência foi repassado à Polícia Civil que irá investigar e punir os responsáveis. (Texto: Ricardo Bonfim com informações do g1 Piracicaba e Região).