Família é amarrada e assaltada em área rural de São Jerônimo da Serra

Moradores de uma fazenda foram assaltados na noite de domingo, 16, no município de Sâo Jerônimo da Serra, 70 km de Cornélio Procópio.

Eles contaram que uma pessoa chegou na propriedade em um veículo Fiat Uno, cor vermelha, pediu água, e, em seguida, anunciou o roubo.

Outras quatro pessoas armadas e encapuzadas saíram do carro em posse de um revólver e uma espingarda calibre12 e passaram a vasculhar a casa, após amarrar os sete membros da família, entre eles, quatro crianças.

Depois, os bandidos fugiram levando uma caminhonete modelo Ranger, cor preta, uma Fiat Strada, cor branca, uma motocicleta Honda Twister, cor amarela, uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor laranja, uma geladeira, um aparelho de ar condicionado, dez celas de animais, quatro aparelhos celulares e cerca de R$ 2.500 reais em dinheiro.

Em diligencias, a equipe PM localizou o veículo Uno, cor vermelha, abandonado na estrada do Guape, próximo à cidade de Congonhinhas.

O veículo tinha um pneu estourado com alerta de Furto/roubo na cidade de Pinhalão/PR e havia uma motocicleta no seu interior, porém, não era nenhuma das subtraídas da fazenda.

O veículo foi recolhido e as equipes policiais  permanecem realizando buscas para tentar localizar os autores do roubo. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta