Faculdade Dom Bosco de Cornélio promove live sobre áreas de atuação de biomedicina

A Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio promoveu na noite desta segunda-feira, 23, uma “live” com enfoque principal nas áreas de atuação da Biomedicina, cujo curso está com inscrições abertas para o vestibular de 2021 e quem se inscrever no vestibular neste mês de novembro, terá desconto de 50 por cento.

A convidada foi a professora Brunna Robles, Bacharel em Biomedicina pela Universidade Paranaense (2011), Mestre e Doutora em Patologia Experimental (UEL 2019), Especialista em Biomedicina Estética (NEPUGA 2019) e Análises Clínicas (UEL 2012).

Ela lembrou que Biomedicina é uma área em ascenção no mercado de trabalho em diversos campos de atuação, como análises clínicas, análises ambientais, análises bromatológicas, biologia molecular, genética, reprodução humana, citologia oncótica, acupuntura, microbiologia de alimentos, biomedicina estética, entre outras.

Atualmente, ela atua como Professora Universitária e Biomédica Esteta, com experiência em procedimentos minimamente invasivos.

No caso da biomedicina estética, Brunna destacou ser este uma tema em evidência, pois, as pessoas não buscam apenas elevar a auto-estima, mas saem dos consultórios mais felizes e com mais qualidade de vida.

Também participaram do evento, a coordenadora geral da Faculdade, professora Cláudia Bonfim, coordenadora do Curso de Fisioterapia, Regiane Gobi Leite de Medeiros, coordenadora do Curso de Farmácia, Léa Ivano e o coordenador do Curso de Direito, professor Bruno Pirolo. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta