Em conjunto com o MPPR, Polícia Militar realiza operação contra o tráfico em Cornélio, Santa Mariana e Bandeirantes

A Agência Local de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com o Ministério Público do PR, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 17, a Operação Tribulations II (Operação Florêncio) nas cidades de Cornélio Procópio, Santa Mariana e Bandeirantes.

Foram cumpridos 14 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão, todos voltados ao combate ao tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Além da equipe ALI, da ROTAM e demais policiais do 18º BPM, participaram das ações policiais militares do CHOQUE e CANIL do 5º Batalhão de Londrina e uma aeronave do Batalhão de Operações Especiais (BPMOA).

O resultado foi considerado extremamente positivo: 10 (dez) pessoas presas com mandado de prisão em aberto; duas pessoas presas em flagrante por descaminho; apreensão de 11 (onze) celulares; uma grama de substância análoga a maconha; um veículo Fiat/Toro; R$ 1258,50 (mil duzentos e cinqüenta e oito reis e cinqüenta centavos); 148 (cento e quarenta e oito) pacotes de cigarro Palermo; 169 (cento e sessenta e nove) pacotes de cigarro Eigth; 145 (cento e quarenta e cinco) pacotes de cigarro Play; 100 (cem) pacotes de cigarro Rodeo. (Texto: Rádio Web CP com informações do 18º BPM).

Deixe uma resposta