Dois são presos por tráfico em Cornélio; Um deles baleado durante abordagem

Dois homens foram presos na noite de sábado, 12, em Cornélio Procópio, acusados de tráfico de drogas e outros crimes. Um deles foi baleado.

Após denúncia de que dois indivíduos armados em um veículo CM Corsa estariam transportando grande quantidade de entorpecente de Santa Cecília do Pavão para Cornélio Procópio, políciais militares promoveram uma operação de bloqueio na BR-369.

Foi dada voz de abordagem ao carro suspeito, mas, o motorista não obedeceu, saiu em alta velocidade e, em alguns momentos, na contramão, tentava atingir as viaturas que faziam acompanhamento tático.

Na estrada rural que margeia o Bosque Municipal, o carro dos acusados acabou se chocando com uma das viaturas e o passageiro tentou empreender fuga.

Já o condutor precisou ser contido por um disparo de arma de fogo, após avançar contra uma policial feminina na tentativa de pegar sua arma.

Além disso, foram apreendidos 03 kg de maconha, 80 gramas de cocaína e 130 gramas de crack dispensados pelos indivíduos durante perseguição.

Dessa forma, foi acionada a ambulância do SIATE para dar atendimento ao indivíduo alvejado, assim como foi dada voz de prisão a ambos por direção perigosa de veículo, tráfico de drogas, desobediência, resistência e dano qualificado. (Texto: Rádio Web CP/fonte: 18º BPM).

Deixe uma resposta