Uma perseguição em motocicletas e tiros terminou com duas mortes na tarde desta quinta-feira, 24, na Marginal da BR-369, em Londrina, sentido Ibiporã.
Leandro Narciso Oliveira, de 30 anos, conhecido como “Mirim” e Leonardo Bruno Bernini Barbosa, o “Berlim”, de 21, estavam em uma Honda CBX 250 Twister bordô, quando foram perseguidos por dois indivíduos também em uma moto.
Nas proximidades do Grêmio Recreativa e Literário Londrinense, foram realizados disparos contra Oliveira e Bernini que invadiram o canteiro central e caíram na marginal da rodovia.
Ferido na perna, Oliveira não conseguiu fugir, mas Barbosa chegou a correr até próximo de um motel e morreu dentro da ambulância.
Testemunhas contaram que a dupla de atiradores ainda invadiu a marginal pela contramão para atirar em “Mirim”.
“Ouvimos muitos disparos. Eles atiraram pela BR, depois voltaram e atiraram mais ainda nele (Mirim) antes de fugir. Foi uma execução a sangue frio mesmo”, disse o funcionário de uma empresa de serralheria.
As vítimas possuíam antecedentes criminais e a polícia investiga agora a autoria e motivação dos crimes. (Texto: Rádio Web CP com informações do Bonde).