Denúncia de casa alagada mobiliza até a Polícia Militar em Cornélio

Além do Corpo de Bombeiros que foi acionado dezenas de vezes, a Polícia Militar também recebeu chamado na noite de quinta-feira, 24, durante a forte chuva que caiu em Cornélio Procópio.

A solicitação veio de uma residência localizada na Rua Luiz Furtado Mendonça (Jardim Veneza), onde havia grande quantidade de barro no imóvel.

Diante disso, uma equipe PM se deslocou até o endereço, onde foi estabelecido contato com a moradora e, comprovado, que a casa se encontrava muito danificada por conta do deslizamento de um barranco situado nos fundos do quintal.

Desta forma, foi acionado o Corpo de Bombeiros, realizada vistoria e constatado iminente risco de outros desmoronamentos, bem como da ruptura de muros.

Os moradores desta casa e de mais quatro residências próximas foram orientados a deixarem o local por medida de segurança.

Além disso, a equipe PM fez contato com os moradores de outras quatro residências situadas na rua de cima, (Paulo Costa Pereira) com grande desnível nos terrenos.

O Chefe da Defesa Civil também foi chamado e informou que iria requisitar um engenheiro para fazer uma melhor avaliação das condições do local.(Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta