Cornélio sedia abertura da Fase Regional dos 64° Jogos Abertos do Paraná

O Ginásio de Esportes João Batista Paiva Gatti “Gattinho”, em Cornélio Procópio, sediou a abertura dos 64º Jogos Abertos do Paraná, fase Regional, na noite de quinta-feira, dia 07.

Com grande público, a abertura contou com a presença do Prefeito Amin José Hannouche, Vice-Prefeita Angélica Olchaneski, presidente da Fundação de Esportes (Fecop), Valdir Bueno, delegações de atletas, dirigentes, autoridades municipais, estaduais e regionais e demais representantes de entidades da administração de desporto.

“Mais uma vez Cornélio Procópio recebe os atletas de braços abertos e que a disciplina e o espírito esportivo, mais uma vez prevaleçam para o total sucesso destes jogos”, comentou Hannouche na abertura.

A maior atração da noite foi a apresentação do grupo liderado pelo professor Rogério da Cruz Montes e Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, que integra o Ginasloucos, e é sempre muito solicitado no Brasil para animar as aberturas de jogos municipais, regionais, estaduais e brasileiros.

Por vários anos, o grupo de ginastas acrobatas da Unigran tem sido convidado para participar de Jogos, mostrando todas as habilidades com a bola de basquete.

A performance é ovacionada pelo público, tanto é que os Ginasloucos também são constantemente convidados para participar de programas de TV da Rede Globo, SBT e Rede Record.

A apresentação é um show de enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida.

Os atletas fazem jogadas individuais, em duplas, trios e evoluções coletivas, onde o grau de dificuldade em cada jogada combina muita adrenalina, música, humor, animação e a participação do público. (Rádio Web CP/Comunicação / Prefeitura).

Deixe uma resposta