Cornélio Procópio sedia reunião de inovação e desenvolvimento

Uma ampla reunião discutiu na manhã desta quinta-feira (07), na Casa da Cultura, em Cornélio Procópio, o sistema regional de inovação e desenvolvimento.

Cerca de trinta pessoas participaram, representando as cidades de Assai, Bandeirantes, Santa Mariana, São Jerônimo da Serra e Sapopema.

Cornélio Procópio foi representada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, diretor de cultura, Ademir Balera e consultor do Sebrae, Engenheiro Agrônomo, Luiz Hiroshi Shimizu.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Cornélio, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura com os municípios regionais.

Abordando pautas como agricultura familiar, mobilidade rural, estradas rurais, logística e infraestrutura rural, as reuniões serão quinzenais com o objetivo de apontar as necessidades e demandas de cada temática e procurar achar uma solução viável a ser adotada.

De acordo com Marin, é importante ressaltar que estamos vivendo em uma região extremamente agrícola e a intenção é expandir o número de participantes nesses encontros. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta