Cornélio Procópio consegue novo destaque em competições esportivas no Estado

Um grupo de atletas de Cornélio Procópio com a participação de crianças da modalidade sub 14/16, foi destaque no Campeonato Paranaense de Atletismo, realizado no final da semana, em Cascavel. Ao todo, a equipe procopense conquistou 11 medalhas e ficou com o troféu de terceiro lugar por equipe.

Lá mesmo em Cascavel, em maio deste ano, já havia conquistado 11 medalhas olímpicas com equipe mista de sete atletas.  Foi durante o 54º Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-20 em evento-teste, promovido pela Federação de Atletismo do Paraná (FAP)

“Mais uma demonstração de muito esforço de nossos atletas do Instituto MetaHum que, com apoio do município, através da Fecop, têm conquistado grandes resultados em diversas competições esportivas”, disse o prefeito Amin Hannouche ao ser informado do desempenho do grupo.

Coordenado pela professora e fundadora do instituto, Edilaine Vidotto Rech o MetaHum tem participado de competições esportivas pelo estado e conseguido grandes destaques individuais e por equipes. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta