Coopermota inaugura loja em Cornélio e reforça política de investimentos no município

Cooperativa paulista com atuação marcante no agronegócio em várias regiões do Estado de São Paulo, a Cooperativa Agroindustrial Cândido Mota –  Coopermota – amplia sua linha de investimentos em Cornélio Procópio. Após a parceria firmada para a operacionalização do Frigorífico do Peixe, que deve iniciar suas atividades em setembro, inaugura agora ampla loja na cidade com a oferta de mais 10 mil itens de produtos para o campo.

A inauguração do novo empreendimento aconteceu no final da tarde de sexta-feira (22) e foi prestigiada pelo prefeito Amin Hannouche. “Outro grande investimento dessa cooperativa em nosso município que vem para fortalecer ainda mais o seu compromisso firmado conosco para gerar divisas e empregos para a polução”, manifestou o prefeito que estava acompanhado da vice-prefeita Angélica Olchaneski.

Estímulo à atividade

Instalada no final da Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do viaduto de saída para Nova Fátima, a loja inaugurada. “É mais um investimento de nossa cooperativa na cidade que já tem aqui o Frigorífico do Peixe e, após estudos, optamos por inaugurar uma de nossas lojas aqui por se tratar de uma região essencialmente agrícola”, disse o vice-presidente da cooperativa, Antônio Rocha.

A projeção da cooperativa, segundo ele, é iniciar aqui uma campanha para receber novos associados no sentido de estimular  a atividade agrícola. Oferecer, além da sua logística técnica, seus produtos para o campo com maior facilidade à acessibilidade dos agricultores locais. “Vamos atender a todos com produtos da mais alta tecnologia, tanto nos insumos agrícolas, como nos outros produtos ofertados”, complementou Rocha.

Além do produtor rural, o novo empreendimento vai oferecer uma linha de produtos da linha de varejo, como higiene e limpeza, ferramentas, máquinas de pequeno porte e nutrição animais, com um portfólio bastante diversificado. Além do prefeito Amin Hannouche, prestigiaram o evento, os vereadores Cristiano Leite Ribeiro e Fernando Peppes, o procurador jurídico e o secretário municipal de Administração, respectivamente, Claudio Trombini e Geraldo Alves. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta