Um casal foi vítima de golpe de estelionato na manhã de terça-feira, 14, no município de Santa Cecília do Pavão, 50 km de Cornélio Procópio.
Um homem de 64 anos e a esposa de 52 anos compareceram ao Destacamento PM, onde relataram que, no último dia 21, teriam sido abordados por outro casal que estava em um veículo Citroen de placa ARZ-0056.
Os suspeitos diziam ser funcionários do INSS e que iriam realizar a aposentadoria do denunciante.
O referido casal disse ainda que ele teria direito a receber a quantia de R$18.000,00, como valor retroativo, mas que precisaria de seus dados e da esposa.
Depois disso, conforme boletim de ocorrência, as vítimas foram conduzidas até um escritório na cidade de Cornélio Procópio, onde foram tiradas fotos e coletados dados das vítimas.
Na sequência, o casal golpista, supostamente funcionários do INSS, foi até um Banco e sacou a quantia de R$2.000,00 sem a autorização da vítima.
Depois, os denunciados foram embora e levaram o cartão de sua esposa. Diante dos fatos, as vítimas do estelionato foram devidamente orientadas sobre os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).