Uma pessoa morreu, e seis ficaram feridas em um acidente na PR-151 em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de sábado (5), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Dois carros se envolveram no acidente, por volta das 18h30. De acordo com a PRE, o condutor de um dos veículos – que acabou despencando, com seis pessoas, de um barranco de 40 metros de altura – não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Um automóvel, com placas de Porangaba (SP), bateu na traseira do carro, com placas de Arapoti, município dos Campos Gerais do Paraná. Este veículo, depois de cair do barranco, parou com as rodas para cima no pátio de uma distribuidora de combustíveis, nas margens da rodovia.
Vítimas
O motorista do carro paulistano foi levado em estado grave, conforme a PRE, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. Na manhã deste domingo (6), a UPA não informou se ele continuava internado no local ou se foi transferido.
As seis pessoas que estavam no veículo que despencou foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.
Três ocupantes eram crianças, entre um e dez anos, de acordo com a PRE. Havia ainda o condutor de 36 anos e uma mulher de 37. A passageira que morreu era uma mulher de 51 anos. Ela era dona de casa e morava em Castro. A mulher morreu no hospital por volta das 23h.
Segundo familiares, as outras cinco vítimas receberam alta hospitalar. (Rádio Web CP com texto e informações da RPC Ponta Grossa e G1 PR).