Dois homens ficaram ensanguentados após uma briga entre eles ocorrida no início da noite de terça-feira, 19, na praça central de São Sebastião da Amoreira.
Equipe PM foi acionada e encontrou um indivíduo de 47 anos apresentando manchas de sangue e afirmando ter matado uma pessoa.
Bastante nervoso, ele foi algemado e colocado no camburão da viatura para preservar a integridade física da equipe e dos envolvidos na ocorrência.
Em seguida, policiais chegaram até a vítima de 39 anos que apresentava lesões na região da face.
No local, havia grande quantidade de sangue ao redor, além da presença de pedras ensangüentadas, roupas, mochila, um recipiente de bebida “corote” parcialmente consumido e uma faca.
Posteriormente, as partes foram encaminhadas ao Hospital de São Sebastião da Amoreira e, logo depois, o autor das lesões foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Já a vítima permaneceu sob cuidados médicos devido a gravidade dos ferimentos, assim como foi constatado que ele tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor.
Segundo informações do agressor, a briga teve como motivo um corote de bebida alcoólica e foram utilizadas pedras e uma faca para agredir a vítima.(Texto: Rádio Web CP).