Associação Comercial de Cornélio lança campanha publicitária do Dia das Mães

“Todas as mães são iguais, mas a minha é diferente!”. Este o título da campanha do Dia das Mães deste ano, lançada pela Associação Comercial e Industrial de Cornélio Procópio (Acecp) nesta terça-feira (26) para estimular as vendas do comércio local. A  A vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, representou o prefeito Amin Hannouche no evento realizado na sede da entidade. A campanha deste ano vai oferecer como estímulo o sorteio de uma moto Honda modelo Scooter 125.

O Dia das Mães, dia 8 deste mês, é a principal data comemorativa do primeiro semestre para o varejo e a ação acontece numa tentativa de aquecer as vendas nessa nova fase. “Mais uma promoção para fomentar nosso comércio nessa data tão importante. Era uma surpresa que vínhamos guardando a sete chaves e agora, em parceria com a Prefeitura, Sicredi e Sicov e vai oferecer esse prêmio para a mamãe sair acelerando e economizando combustível”, brincou Eduardo Quero, presidente da Acecp durante o lançamento da promoção.

Disse que, para participar do sorteio, o concorrente deve indicar no cupom o tema da campanha “Todas as mães são iguais, mas a minha é diferente”, estampado nos cartazes afixados nas lojas integradas à campanha. “Uma ação mais divertida, até porque, estamos precisando de mais diversão e relaxar um pouco depois de um período bem complicado como o que passamos e, graças a Deus, estamos aqui vivos, com saúde e trabalhando”, complementou Quero.

CAMPANHA MOTIVADORA

Angélica Olchaneski, por sua vez, falou da satisfação pela parceria do município em mais esta promoção. “Já temos essa parceria estreitada há algum tempo e é sempre muito bom estarmos trabalhando juntos. Uma campanha como esta acaba motivando e criando sempre um ânimo novo na população. No momento, atravessamos um período de reestruturação em função da Covid-19, com a população ainda tentando se readaptar a esse novo momento e o que precisamos é mesmo de motivação como esta”, pregou a vice-prefeita em sua saudação.

O lançamento da campanha foi na sede da Acecp, Rua Amazonas, nº 21. Outros participantes  da solenidade foram o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin; Fabrício Rosa e Tadeu Bassi, respectivamente, gerente geral e gerente de Negócios da agência local do Sicredi; Fabiano Kazumiti Inoue, presidente da Cacinp; e o diretor geral da Faccrei, José Antônio Conceição, entre outros participantes. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta