Amin visita UTFPR e reforça parceria entre o município de Cornélio e a universidade

O prefeito Amin Hannouche participou na tarde desta quarta-feira (23) da apresentação dos novos investimentos que a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está promovendo no Campus de Cornélio Procópio.

A exposição foi feita pelo diretor-geral da unidade local, Marcos Jacometti  que, no período da manhã,  foi reempossado no cargo pelo reitor Marcos Schiefler, depois de vencer as eleições realizadas em maio. A cerimônia de posse foi realizada de forma interna devido à pandemia.

“Em companhia de nossa vice-prefeita Angélica Olchaneski, viemos para felicitá-lo pela recondução no cargo e renovar nossa proposta de seguir mantendo os bons laços que unem o município a essa grande instituição.

Aproveitamos também para trazer ao reitor e toda a sua equipe votos de boas-vindas, com a certeza de que vamos ainda nos encontrar muitas vezes nos próximos anos e que cada encontro seja de renovação de ideias”, disse o prefeito durante sua saudação.

Com a presença de diretores das principais áreas de ensino da universidade, o diretor-geral do campus apresentou um amplo esboço dos investimentos que estão em andamento em vários setores para melhoria na infraestrutura e acessibilidade do campus e o fortalecimento da identidade institucional da escola.

Entre as inovações está a construção do último bloco da unidade  previsto para ser iniciado no começo do ano que vem. O vice-reitor da universidade, professor Heron dos Santos Lima, também veio para a posse. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta