ACECP sorteia prêmios da Campanha de Natal em Cornélio Procópio

Emily Vitória da S. Lopes, Rubiana de Ramos Paes (Sertaneja), Sônia Maria Zarpelam Graciola, Samanta Fernanda Costa, Guilherme Ribeiro e Cleusa Maria da Silva foram os felizes ganhadores dos prêmios oferecidos este ano pela campanha de natal de Cornélio Procópio. O sorteio aconteceu na manhã desta terça-feira (08) no interior da loja Graciano Honda. As duas primeiras, foram contempladas com motos e o restante, com televisores e geladeiras. 

Aproximadamente 10 mil cupons foram preenchidos nos mais de 300 estabelecimentos comerciais do município que participaram da promoção destinada a fortalecer as vendas do comércio no período comemorativo de fim de ano sob o título de “Natal e Seus Encantos”. A promoção teve à frente Prefeitura do Município, tendo como parceiros, a Associação Comercial e Industrial (Acecp), Sindicato do Comércio Varejista (Sicov) e Banco Sicredi.

Fortalecimento da Economia

O evento contou com a presença da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski. Ela representou o prefeito Amin Hannouche – que ainda se convalesce  de complicações da  Covid-19 – e destacou o momento pós-pandemia e a retomada das atividades através desses parceiros. “Um momento gratificante para todos nós. Representa a retomada da situação econômica do município e esperamos que essa parceria dure por muitos anos”, pregou.

Durante o evento, o presidente da Associação Comercial, Eduardo Quero, destacou o planejamento seguido durante a promoção no período de pandemia. “A gente sabe da responsabilidade que temos enquanto representantes do comércio em relação à saúde da população. Assim, esse posicionamento foi feito com base em dados e números no sentido de oferecer segurança para quem trabalha, quem consome, como também, para quem tem o seu empreendimento”, disse o empresário.

Também presente à solenidade, o secretário municipal  de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, também falou  da retomada da economia local com números favoráveis em relação ao Estado. “O Paraná foi o maior gerador de emprego em 2021, com 172 mil vagas formais com carteira assinada. E, neste período, nosso município contribuiu com 998 carteiras assinadas em atividades formais. E destas vagas, comércio  e serviço, contribuíram com 748 ” , destacou.

O sorteio foi realizado com a presença da imprensa local, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Valter Silva Barros;  do gerente geral do Sicredi, Nelson Cobianchi, e outros representantes de órgãos vinculados ao comércio. A entrega dos prêmios aos ganhadores da promoção será no dia próximo dia 22, no prédio da prefeitura, às 9h. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta