A Polícia Militar prendeu nas últimas horas, dois suspeitos de participarem dos ataques a bancos com explosões, localizados em Abatiá, Congonhinhas e Nova Fátima, na região de Cornélio Procópio.
As ações foram registradas nos dias 27 e 31 de janeiro e madrugada de 03 de fevereiro. Em Congonhinhas e Nova Fátima, as agências ficaram destruídas.
Ao receber denúncia de que um grupo estaria traficando e planejando novas investidas a bancos, policiais militares pararam um veículo com três pessoas, duas delas com envolvimento em tráfico de armas e posse ilegal de arma.
Na casa de um deles, a equipe policial encontrou R$ 500,00 em moedas e uma mulher teria confirmado a participação de seu companheiro nos furtos das agências.
Uma tatuagem no braço do outro suspeito foi identificada como sendo a mesma que foi vista pelas câmeras de monitoramento no braço de um homem que participou dos ataques.
A PM também encontrou na casa, 21 pinos de cocaína e uma jaqueta que também foi utilizada em um dos assaltos.
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia. Um deles tinha sido solto recentemente da cadeia de Ribeirão do Pinhal.
Policiais apuraram ainda informações sobre outros envolvidos nas ações, mas eles não foram encontrados. (Texto: Rádio Web CP com informações do G1 PR).