Ladrões roubam motos e trocam tiros com a PM em Nova Fátima

Dois homens em uma motocicleta realizaram dois assaltos no município de Ribeirão do Pinhal e, durante a fuga, chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira, 20. Um deles foi ferido e o outro conseguiu fugir.

Conforme boletim de ocorrência, os ladrões estavam em uma CB 300, cor preta, e praticaram dois roubos nas imediações do município de Ribeirão do Pinhal.

Uma das vítimas teria sido um policial militar que, ao ser identificado, foi alvo de disparos, mas, não se feriu. Sua moto foi encontrada abandonada nas proximidades.

Já a motocicleta da segunda vítima foi levada. Na entrada de Nova Fátima, as duas motos em alta velocidade ignoraram voz de abordagem e foram perseguidos.

Cinco quilômetros à frente, o condutor de uma das motos entrou em um matagal e efetuou disparos com a equipe PM que revidou para se defender da ameaça.

O outro envolvido no roubo conseguiu fugir, possivelmente utilizando a CB 300. A equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento ao indivíduo abordado que apresentava sangramento na área abdominal.

No matagal, foram encontrados os objetos roubados das duas vítimas, menos o armamento utilizado pelo detido.

Uma terceira moto com dois indivíduos teria passado pelo local de abordagem de forma suspeita e o fato foi repassado à equipe PM de Congonhinhas.

Este veículo foi parado na referida cidade e os ocupantes relataram que iriam até São Sebastião da Amoreira para negociar a moto roubada. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe um comentário