O proprietário de uma microempresa de comércio de frios procurou a 1ª Cia da Polícia Militar, em Cornélio Procópío, no início da tarde de segunda-feira, 28, para denunciar que teria sido vítima de calote.
Ele relatou que um rapaz passou a comprar de sua MEI diversos produtos, como mussarela, salame, palmito, azeitona, entre outros, e, por algumas vezes, ele teria negociado e quitado as compras realizadas.
No entanto, na última quinta-feira, 16, foi efetuada uma venda no valor de 6.271,01 reais com vencimento pro dia 23/10/2024 e, desta vez, a dívida não foi paga.
Revelou ainda que o indivíduo não atendeu mais os telefonemas, e, ao chegar no endereço fornecido por ele, o imóvel foi encontrado vazio.
Foi apurado que o acusado havia deixado o local na quinta feira 24/10/2024 e, de lá prá cá, não conseguiu mais contato com ele.
Diante da situação, a vítima decidiu denunciar os fatos. Segundo ainda o denunciante, foram encontradas divergências entre os dados do CNPJ do acusado nos bancos cadastrais.
Desta forma, foi registrado boletim de ocorrência e repassado à autoridade de polícia judiciária para as providências cabíveis. (Texto: Rádio Web CP).