Caminhoneiros vítimas de roubo e cárcere privado são abandonados na região de Cornélio

Dois caminhoneiros de 34 a 64 anos foram abandonados na região de Cornélio Procópio na manhã de quinta-feira, 17, após terem seus veículos roubados em Londrina e colocados em cárcere privado.

Um deles disse á equipe PM que, no dia anterior, três homens armados chegaram em um veículo Hyundai HB20 e anunciaram o roubo de seus caminhões (um SCANIA/R460 A6X2, placas SFH9J17 ano 2024, cor verde, placa da carreta SFH2D46 e, um SCANIA/T113 H 4X2, placas LXD3G94, ano 1995, cor vermelha, carreta placa IKB6940).

Em seguida, prosseguiu o denunciante, eles foram colocados em cárcere privado na cidade de Ibiporã próximo a ponte do Rio Tibagi, onde passaram a noite.

De posse de seus pertences, os criminosos roubaram o dinheiro que havia na conta bancária de ambos, e, nesta data, os colocaram dentro do veículo HB20 e os abandonaram no meio do mato entre as cidades de Cornélio Procópio e Nova Fátima.

Como os caminhões possuem rastreadores, foi possível verificar que um deles (SCANIA/R460 A6X2 (SFH9J17) estaria na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai.

Diante dos fatos, as equipes da Policia Militar seguem em diligencias a fim de localizar os veículos e autores do roubo, bem como obter maiores informações sobre a ocorrência. (Texto: Rádio Web CP).