Uma mulher morreu na tarde de segunda-feira, 22, após ser atropelada por um carro, que, ainda havia batido e danificado a parede de um supermercado, localizado na Avenida São Paulo, em Rancho Alegre.
Ao ser acionada, equipe PM encontrou a vítima de 45 anos deitada ao chão, sangrando e recebendo atendimento médico.
Após ser estabilizada, ela foi conduzida pela unidade de resgate do município para a unidade hospitalar local.
Uma criança de um ano que estava em um carrinho de bebê e, na companhia da referida mulher, também teria sido resgatada e encaminhada diretamente para atendimento médico em Cornélio Procópio.
Conforme foi apurado, a criança juntamente com a “cuidadora” foram prensadas contra a parede do supermercado.
O condutor de 85 anos tentava estacionar um GM TRACKER no pátio, quando atingiu as vítimas e colidiu contra a parede do estabelecimento comercial causando danos.
O casal de idosos que ocupava o veículo passou mal e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado por terceiros à unidade hospitalar local.
Foi constatado também que o motorista estava com CNH e documentação do carro em dia, mas, o veículo seguiu para o pátio do destacamento policial, onde ficará à disposição do judiciário.
Na sequência, policiais militares foram informados que a criança estava estabilizada e sob observação médica. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços das equipes da unidade hospitalar e do Samu.
Houve até um princípio de tumulto na parte externa do hospital, posteriormente, controlado por equipes da PM da cidade e de Uraí. (Texto: Rádio Web CP).