Imagem Ilustrativa
Dois irmãos morreram no final da tarde de sexta-feira, 05, no município de Congonhinhas, após confronto com a Polícia Militar.
A ocorrência foi iniciada com a tentativa de abordagem de um indivíduo, provavelmente, armado, e, com mandado de prisão em seu desfavor, que conseguiu empreender fuga.
Na sequência, um policial militar de folga foi informado sobre a presença de dois indivíduos escondidos em uma residência e um veículo GM/Sonic, cor preta, na frente do imóvel.
A equipe da Rotam de Cornélio Procópio, que foi acionada para dar apoio, encontrou o portão aberto e usou voz em tom alto “Saiam de casa”.
Ainda do lado de fora da casa estava um banheiro com a porta entreaberta. Ao se aproximar, a equipe foi recebida por dois indivíduos efetuando disparos em sua direção.
Os policiais militares revidaram e foi acionado socorro médico. O Samu constatou o óbito dos dois e foi acionada a Polícia Civil e Científica para os procedimentos legais.
No local, foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, além de munições em posse dos suspeitos. (Texto: Rádio Web CP).