Imagem Ilustrativa
Uma denúncia de disparos de arma de fogo mobilizou uma equipe PM até uma residência localizada na rua Amazonas, em Cornélio Procópio, no início da madrugada de domingo, 08.
No local, policiais militares encontraram sinais de disparos na parede bem como havia projeteis de arma de fogo no chão (aparentemente calibre .38).
Diante disso, o morador foi chamado, mas não atendeu, e, após alguns instantes, duas mulheres de 20 e 22 anos apresentaram-se e informaram que o namorado da mais velha seria o autor do fato.
Elas disseram que o caso seria resolvido por elas, porém, foram advertidas da gravidade da situação e que, inclusive, poderia ser uma tentativa de homicídio.
Na casa, foram apreendidos dois projéteis de arma de fogo, uma porção de maconha e uma balança de precisão que estava em cima da geladeira, cuja propriedade foi assumida pela mulher de 20 anos, já conhecida pela prática de tráfico.
Em virtude dos fatos, a autora do tráfico e a outra moradora foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).