A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (26) um homem de 39 anos suspeito de envolvimento na morte de dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado. O crime aconteceu há uma semana, na segunda-feira (19).
Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou, em nota, que o homem foi preso em Rolândia, a 10 quilômetros de Cambé. Veja a nota na íntegra mais abaixo.
É a quinta pessoa detida suspeita de ligação com o caso, que terminou nas mortes dos alunos Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, 16 anos. Os dois eram namorados.
Suspeitos presos pela polícia:
Suspeito de 21 anos que assassinou os estudantes – preso em 19 de junho
Suspeito de 21 anos que teria trocado mensagem com o autor dos crimes – preso em 19 de junho
Suspeito de 18 anos preso em Gravatá, em Pernambuco. Teria ligação com o crime – preso em 21 junho
Suspeito de 35 anos suspeito de ligação com o caso – preso em 23 junho
Suspeito de 39 anos suspeito no envolvimento dos crimes – preso em 26 de junho
O assassino, de 21 anos, foi encontrado morto na terça-feira (20), na cela onde estava na Casa de Custódia de Londrina (CCL). Ele dividia espaço com outro suspeito do crime.
“A Secretaria de Segurança Pública informa que a Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos, morador de Rolândia, na manhã desta segunda-feira (26), também por envolvimento no ataque ao Colégio Helena Kolody, em Cambé, na última segunda-feira (19). As investigações seguem em andamento. Assim que o inquérito for concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, a PCPR vai apresentar a dinâmica dos fatos e o motivo das prisões”. (Rádio Web CP com conteúdo de Gabriel Bukalowski, g1 PR).