Prefeito Amin Hannouche prestigiou finalíssima da Copa Oswaldo Bernardes em Cornélio

União F.C. de Nova Fátima (30 quilômetros ao sul de Cornélio Procópio) foi a grande campeã deste ano da Copa Oswaldo Bernades que chegou à sua 43ª edição, ao vencer a equipe do Santa Iracema, do Distrito de Quinzópolis, Santa Mariana. Tradicional promoção do futebol amador da cidade, integra o programa comemorativo do aniversário da cidade.

A partida final aconteceu  na noite de terça-feira (15), no Estádio Ubirajara Medeiros e foi prestigiada por um grande número de torcedores e pelo prefeito Amin Hannouche que ao longo dos anos tem acompanhado os jogos. “É uma promoção que faz parte do calendário oficial de aniversário do município e tive o prazer de uma vez mais assistir a partida final”, afirmou o Hannouche.

Autoridades e simpatizantes da promoção prestigiaram as partidas finais da competição, entre elas, os prefeitos José Marcelo Piovan Guimarães (Bolinha) e Fernando Carlos Coimbra, respectivamente, de Santa Mariana e Rancho Alegre. “Foi um grande evento e o com certeza o município sente-se feliz por ter podido colaborar para que ele pudesse ser realizado aqui na nossa cidade”, complementou o prefeito. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe um comentário