Homem é preso em posse de droga e diversos produtos de furto e roubo em Assaí

Um homem foi preso no início da tarde de sexta-feira, 28, através de Mandado de Prisão expedido pela comarca de Assaí.

A determinação foi dada em função do descumprimento de tornozeleira eletrônica.

Na residência localizada no bairro Sol Nascente I, policiais militares encontraram 3 frascos de perfume,1 par de tênis, 1 relógio, 1 pulseira,1 aparelho de celular marca Samsung e uma caixa de óculos contendo R$70 reais em moedas, todos produtos semelhantes aos informados por vítimas de um roubo ocorrido no último dia 25.

Foram encontrados também 1 revolver cal. 38 com 5 munições intactas, 2 munições de revolver cal. 38, 12 pinos com substancia análoga a cocaína e 1 invólucro com substancia análoga a maconha.

Em seguida, o custodiado indicou uma televisão da marca LG, também produto de roubo, que estava na residência de sua mãe, além de 1 espingarda artesanal danificada e 1 simulacro de espingarda.

Prosseguindo com as buscas, policiais militares encontraram um veículo Jeep Renegade com alerta de Furto/Roubo às margens do Rio Tibagi, em um local de difícil acesso.

O acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com os produtos apreendidos até a Delegacia de Polícia. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe um comentário