Tragédia em Amoreira: Homem mata ex mulher e ex cunhada e se entrega à polícia

Um homem matou a ex mulher e a ex cunhada e depois se entregou à polícia. Os crimes foram registrados no início da tarde desta quinta-feira, 07, na Rua Antonio Vidotti, no Jardim Boa Vista, no município de São Sebastião da Amoreira, 40 km de Cornélio Procópio.

A mulher vivia com o autor dos crimes em São Jerônimo da Serra, quando ocorreu a separação entre os dois e ela foi morar em São Sebastião da Amoreira.

Inconformado com a situação, ele jurou matá-la. Nesta data, teria passado em um bar da cidade e, em seguida, foi até o novo endereço dela, onde desferiu várias facadas na ex (identificada apenas como Cleonice) e também na cunhada.

Após os crimes, o homem, conhecido por Odair, foi até o Destacamento da Polícia Militar e se entregou. Os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.

Um clima de comoção tomou conta da população. Recentemente, três homicídios ligados ao tráfico de drogas foram registrados na cidade.

Agora, duas mulheres são esfaqueadas e mortas em decorrência de motivos passionais. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto do Blog do Chaguinhas).

Deixe uma resposta