Torcedores encontram com lendas do futebol brasileiro em Cornélio Procópio

Centenas de torcedores de Cornélio Procópio se encontraram com grandes lendas do futebol brasileiro na noite de quarta-feira, 12, no salão de festas da Associação Atlética e Recreativa.

Os craques que irão participar do jogo comemorativo dos 25 anos do PSTC, no Ubirajara Medeiros, foram apresentados um a um aos convidados do evento.

São eles: Luizão, Chicão, Cleberson, Ademir da Guia, Veloso, Amaral, Junior, Viola, Elivelton, Paulo Sérgio, Zé Carlos, Camanducaia, Edu, Clodaldo e Jean de Sertaneja. Eles responderam perguntas dos presentes, tiraram selfies e deram autógrafos.

Também participaram do evento, o prefeito Amin Hannouche e o diretor da Fecop Carlos Bonfim, que entregaram lembranças aos ex-campeões.

Outros craques, como Fernandinho, Jairzinho (furacão da copa) e Jadson, deverão vir nesta quinta-feira, para a partida festiva no Campo da Vila.

Em entrevista à Rádio Web CP, o xerife do Timão, Chicão, foi questionado sobre a atual seleção brasileira, e disse defender a convocação de jogadores que estão atuando no Brasil. “Nem sempre, os que estão fora, estão nas suas melhores condições”, acrescentou.

Sobre o hexa, o ex-corintiano não se mostrou muito otimista. Chicão acha que o futebol brasileiro precisa evoluir, pois, as demais seleções enfrentam o Brasil hoje, em igualdade de condições, enquanto, nas décadas passadas, o respeito era maior. (Texto e fotos : Rádio Web CP).

Deixe uma resposta