Toma posse o novo presidente da Subseção da OAB/Cornélio Procópio

O novo presidente da SubSeção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Cornélio Procópio) Luis Enrique Bruno Servilha foi empossado no cargo na noite de sexta-feira, 25, em solenidade realizada no Centro de Eventos do Parque de Exposições Arthur Hóffig.

A cerimônia foi presidida pelo presidente da Seção do Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil, Cássio Lisandro Telles e contou com a participação da atual presidente da OAB/local Thais Takahashi, prefeito Amin Hannouche, presidente da Câmara, Edmar Gomes Filho, Juíza de Direito da Vara da Infância e Juventude e Anexos, Luciana Andretta Molin Usae, vice-presidente da Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio, Oswaldo Trevisan, além de outras autoridades.

Após o juramento proferido pelo novo dirigente da SubSeção Luis Enrique Servilha, foi realizada a chamada dos demais integrantes da nova diretoria, que irá dirigir a entidade no período 2019/2021.

Nova diretoria OAB/Cornélio Procópio/2019/2021

Presidente

Luis Enrique Bruno Servilha

Vice-Presidente

Márcio Aurélio do Carmo

Secretário Geral

Adailton Alves Maciel Junior

Secretário Geral Adjunto

Carlos Eduardo Gama de Souza

e Diretor Tesoureiro

Luiz Gustavo Amaral.

Os 18 (dezoito) conselheiros também foram empossados.

Durante os discursos foi destacada pelos oradores a importância que a OAB tem na área jurídica do país e na busca incessante da justiça social e bem estar da população. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta