Tiro de Guerra de Cornélio encerra mais um ano e instrutor é promovido pelo Exército Brasileiro

O Tiro de Guerra 05/002 promoveu recentemente, a solenidade de formatura da Turma de Atiradores dos 81 anos de Cornélio Procópio. Na ocasião, o prefeito Amin Hannouche destacou o trabalho dos instrutores, o agora Tenente do Exército Brasileiro, Geraldo Dilamar das Chagas Vieira e o novo Chefe de Instrução, o Subtenente  Natanael Rodrigues Albuquerque.

A cerimônia foi realizada nas dependências do TG e contou com a presença da vice-prefeita Angélica Olchaneski, oficiais do Exército da 5ª Região Militar, além de autoridades Civis e Eclesiásticas.

O prefeito Amin Hannouche agradeceu o trabalho do Tenente Dilamar Vieira, que foi promovido neste segundo ano de instrução do Tiro de Guerra, tarefa que cumpriu com muita dedicação, eficiência e competência.

“O Tenente Dilamar vai deixar saudades em nossa comunidade, porque com a promoção, terá que trabalhar em outra Unidade Militar do País, mas seu desempenho e dedicação no nosso Tiro de Guerra 05.002, serão lembrados por toda a nossa sociedade civil e militar, além de todos os atiradores que tiveram a oportunidade de tê-lo como comandante.

Que ele possa levar boas lembranças desta etapa de sua vida, vivida em nossa cidade de Cornélio Procópio. Nossos sinceros agradecimentos”, afirmou o prefeito Amin Hannouche. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura) (Fotos – Carlos Basso).

Deixe uma resposta