Reunião define Carnaval 2019 em Cornélio Procópio

A Comissão Organizadora definiu na manhã de quarta-feira, 23, em Cornélio Procópio, todos os detalhes relacionados ao Carnaval de Rua, que será realizado entre os dias 01 e 05 de março na cidade.

A festa deste ano terá como atração, o tradicional Trio Elétrico, desfiles de escolas de samba com marchinhas tradicionais e conjunto musical formado por procopenses.

Para a realização do evento, foram elaboradas medidas que envolvem especialmente a Polícia Militar, Civil, Bombeiros, as Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, Administração, Fecop, Desenvolvimento Urbano, Cultura e Comunicação.

Várias sugestões para melhorar o evento foram acatadas pela comissão de Carnaval, formada por integrantes da prefeitura e da Sociedade Civil Organizada.

De acordo com a programação, o Trio Elétrico deverá iniciar o carnaval de rua a partir das 22 horas, de sexta-feira, 01 de março, até terça-feira, dia 05, saindo das proximidades da Loja Americanas até a Praça Brasil no centro da cidade.

A comissão determinou também uma série de medidas que ainda serão colocadas em prática.

O prefeito Amin Hannouche destacou que o carnaval de Cornélio é um dos mais esperados da região e a equipe organizadora está desempenhando um grande trabalho para que a população possa aproveitar as festividades da melhor maneira possível. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta