Pstc Procopense vence amistoso contra o Marília em Cornélio Procópio

O Pstc Procopense venceu por um a zero o Marília Atlético Clube, na tarde deste sábado, 11, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, em partida amistosa visando a estréia no Campeonato Paranaense no próximo dia 19 no estádio do Café, contra o Londrina.

O gol do jogo foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo por Jerônimo. E o ingresso cobrado foi um quilo de alimento não perecível destinado a uma entidade carente do município.

O técnico Reginaldo Vital considerou o amistoso como mais um treinamento visando a estréia no Campeonato Paranaense. “É nos treinos que verificamos os aspectos positivos e negativos. O que não estiver aceitável, iremos melhorar”, destacou.

Vital disse ainda  que o PSTC irá fazer um bom campeonato da primeira divisão, principalmente, levando-se em consideração, a manutenção de uma base da equipe que conquistou a segunda divisão.

“Isto sem contar com as novas contratações que irão somar muito na busca de um time competitivo em campo”, completou.

Por sua vez, o zagueiro Hurtado (capitão) disse que o Paranaense da Primeira Divisão é um campeonato difícil, mas, o time está se preparando bem para o início da competição.

Como o público tem elogiado muito a atuação do colombiano, ele mandou um recado aos torcedores:

“Obrigado pelo apoio de todos e estamos empenhados em campo em buscar mais títulos para Cornélio Procópio”.

Outro destaque do time é o meia Walace. Para ele, os amistosos realizados até agora foram positivos e o grupo vem evoluindo dentro de campo, “Por isso, acreditamos que o Pstc fará uma boa campanha no Paranaense”, concluiu. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta