Pstc procopense sofre goleada em casa na abertura da segundona 2019

O Pstc procopense ficou bem distante do time que a torcida esperava e foi goleado pelo Apucarana Sports por 5 a 1 na tarde deste domingo, 07, no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, em partida válida pela abertura da Segundona Paranaense 2019.

Ainda sem entrosamento, a equipe de Cornélio não suportou as investidas do visitante e tomou três gols logo no primeiro tempo.

Na etapa final, o time chegou a marcar um gol, mas, não conseguiu segurar a força do Apucarana que ampliou para 5 a 1 e definiu a goleada.

Para o torcedor, foi um banho de água fria. Geralmente, perder por um placar normal, a torcida até aceita, mas, de goleada, ninguém esperava.

Agora, o técnico Reginaldo Vital vai ter muito trabalho para reorganizar a equipe, inclusive, com os reforços que não estrearam, e tentar dar a volta por cima nos próximos jogos.

O próximo compromisso do Pstc procopense será às 20h00, de quarta-feira, 10, contra o Clube Esportivo  União no estádio Anilado de Francisco Beltrão . (texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta