Pstc Procopense conquista o bi-campeonato da Divisão de Acesso do Paranaense 2019

O Pstc Procopense conquistou neste domingo, 21, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o bi-campeonato da Divisão de Acesso do Paranaense 2019 ao empatar em 3 a 3 com o CE União de Francisco Beltrão.

O jogo foi bem disputado com mais posse de bola para a equipe local. O Pstc saiu na frente com Patrick logo aos 2 minutos do primeiro tempo, mas o União conseguiu empatar com Xavier aos 16.

No segundo tempo, aos 25 minutos, Luan cobrando falta ampliou o placar em 2 a 1 para o time visitante.

Dois minutos depois, Gerônimo empatou o jogo e ele mesmo fez o terceiro gol do time da casa aos 31 minutos. Mas, aos 44 minutos, o time de Francisco Beltrão conseguiu o empate com Leo definindo o resultado em 3 a 3.

Com melhor campanha na competição, o Pstc jogava por dois resultados iguais e ficou com o título da segundona levando o torcedor ao delírio.

A renda somou mais de R$ 16 mil com 1.630 pagantes e um público total de 1.850 pessoas no estádio.

Após a entrega das medalhas e troféus ao campeão e vice da Divisão de Acesso, no centro do campo, os jogadores e comissão técnica do Pstc saíram em carreta pelas ruas da cidade e tiraram foto no alto do Cristo com o prefeito Amin Hannouche e com o diretor da Fecop Carlos Bonfim. (Texto: Rádio Web CP).

Quase dois mil torcedores foram ao estádio Ubirajara Medeiros para assistir a decisão e apoiar o Pstc.

Jogadores e Comissão Técnica do Pstc se juntam aos torcedores para a carreata da vitória pelas ruas da cidade.
Prefeito Amin Hannouche e o diretor da Fecop Carlos Bonfim participaram da festa do bi-campeonato do Pstc Procopense.

Deixe uma resposta