Pstc perde em casa e soma quinta derrota no Paranaense 2020

O Pstc Procopense não conseguiu vencer o FC Cascavél na tarde deste domingo, 02, no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, e passou a somar cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas do Paranaense 2020.

O time de Reginaldo Vital  até que se apresentou bem no primeiro tempo, abrindo o placar logo aos cinco minutos com Leandro. Mas, aos 39, a equipe visitante chegou ao empate com Afonso.

E, quando tudo parecia que a equipe passaria a pontuar na competição, o Pstc se deparou no segundo tempo, com o crescimento do time de Cascavél, e, aos 27 minutos, na cobrança de escanteio, Tocantins colocou o FCC na frente.

Aos 40 minutos, o mesmo Tocantins deu cifras ao placar marcando seu segundo gol no jogo. Final: Pstc 01 X 03 FC Cascavél. O próximo adversário da equipe de Cornélio é o Operário no próximo domingo, 09, 16h00, no Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Uma coisa é certa: O Pstc jogou contra uma equipe forte, que agora é o líder do campeonato com 12 pontos. Porém, sem um meio campista que distribua as jogadas, o Leão do Norte precisa urgentemente mudar sua forma de atuar em campo, se quiser começar a pontuar. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta