Prossegue operação de recuperação asfáltica em Cornélio Procópio

Já foram mais de sessenta quilômetros de asfalto recuperados em Cornélio Procópio desde o início da administração do prefeito Amin Hannouche.

O “Projeto de Recuperação da Malha Viária” vem beneficiando bairros, vilas, avenidas e o centro de Cornélio Procópio. Atualmente a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando serviços em todo o Conjunto Vitor Dantas.

De acordo com o prefeito licenciado Amin Hannouche, em função da falta de manutenção, todos os bairros e a região central de Cornélio Procópio e Congonhas precisam de manutenção no pavimento asfáltico.

Quando assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017, o prefeito Amin Hannouche determinou à Secretaria de Planejamento que elaborasse um projeto de recuperação que nestes vinte meses já realizou trabalhos em mais sessenta quilômetros por toda área urbana do município.
Para realizar o projeto, a prefeitura executa uma série de serviços nas vias públicas que receberão novo asfalto.

O Secretário de Serviços Urbanos Aílton Dias explica que antes da aplicação da camada de asfalto CBUQ ou Micro pavimento, as ruas precisam ser limpas, lavadas e ser feita a cobertura de todos os buracos existentes.

“Só depois deste serviço que nós aplicamos o asfalto. Em alguns casos, utilizamos o asfalto quente e em outros o micro pavimento que também corrige todas as falhas ocasionadas pela falta de manutenção.

Esta semana, por determinação do prefeito Amin Hannouche estamos no Conjunto Vitor Dantas, cumprindo o calendário que foi pré-estabelecido neste projeto que pretende alcançar todos os bairros, vilas e o Distrito de Congonhas”, explicou o Secretário.

Quem passar pelo Vitor Dantas verá a equipe do asfalto realizando as etapas do serviço. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta