Presidente Bolsonaro é empossado em Brasilia num clima de muita esperança

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), de 63 anos, foi empossado nesta terça-feira, dia 01, em Brasilia, diante de um aparato de segurança jamais visto, milhares de pessoas diante do Congresso Nacional e uma esperança muito grande de mudanças a partir deste ano no Brasil.

Bolsonaro fez dois discursos e reafirmou as bandeiras apresentadas na campanha eleitoral. Defendeu, ainda, um “pacto nacional” e disse que irá “restabelecer a ordem” no Brasil.

Um dos destaques da posse foi a iniciativa da nova primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ela fez um discurso inesperado em Libras. Michelle é engajada em causas de pessoas com deficiência.

Durante discurso do presidente, ele disse: “Vamos tirar a desconfiança e o poso do governo sobre quem trabalha e quem produz. Também é urgente acabar com a ideologia que defende bandidos e criminaliza policiais”.

E em uma das últimas etapas da cerimônia de posse, o novo presidente empossou os ministros de seu governo e começa a trabalhar a partir de amanhã para cumprir as promessas de campanha. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta