Prefeitura revitaliza monumento histórico de Cornélio Procópio

A Prefeitura de Cornélio Procópio está realizando o projeto de revitalização do Monumento Cristo Rei. O serviço, principalmente, a limpeza, visa fazer o espaço voltar a sua cor original, ou seja, um pouco mais claro.

O produto neutro evita comprometer a integridade do bronze, indicado para essa finalidade. Além de melhorar os elementos que compõem a identidade do espaço, o mais esperado será a composição da nova iluminação que será um atrativo para a cidade e região.

A iluminação será automatizada com equipamentos de ultima geração em Led, que proporciona cores diversas a qualquer data comemorativa do ano.

O prefeito Amin Hannouche destaca que o monumento Cristo Rei faz parte da história de Cornélio e trabalhar pela sua preservação é investir nas raízes e na memória do município.

“Estamos dando atenção especial a diversos espaços públicos e este projeto entrou para esta lista, onde o monumento é um local de lazer e convívio para a população e os turistas que visitam ou passam por nossa cidade”, disse o prefeito.(Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta