Prefeitura entrega mais de cem alianças para casamento no Programa Justiça no Bairro em Cornélio

Os 106 casais procopenses que deverão oficializar seu casamento no próximo sábado, dia 27, em Cornélio Procópio, através do Programa Justiça no Bairro, receberam as alianças nesta quarta-feira, 24, na sede do Ceconti, numa parceria entre o município e  Associação Comercial e Empresarial.

As Alianças foram adquiridas na Ótica Mundial depois de uma campanha realizada pela Associação Comercial e Industrial e Secretarias de Ação Social e Desenvolvimento Urbano.

Para o presidente da ACECP, Fabiano Inoue, a iniciativa permitiu que todos os casais procopenses pudessem receber as alianças sem custo.

“Parceria é a palavra do dia e temos que praticar todos os dias”, afirmou. Segundo a vice-prefeita Angélica Olchaneski, que representou o prefeito Amin Hannouche no evento, a solenidade será realizada no Ginásio de Esportes XV de Fevereiro (Quinzão).

Na ocasião, cerca de 200 casais receberão suas Certidões de Casamento, num trabalho que é realizado em todo o Estado pelo Tribunal deJustiça, Prefeitura e Sesc.

O casamento comunitário integra uma série de ações que serão realizadas nos dias 26 e 27 no Centro de Eventos.

Um Mutirão da Justiça deverá atender pessoas que possuem qualquer tipo de problemas com documentação pessoal, pendencias com a Justiça, necessidade de fazer ou atualizar sua documentação pessoal, Divórcio, além de exames de DNA e outra documentação. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta