Prefeitura entra no clima da Copa do Mundo 2018

A Prefeitura do Município de Cornélio Procópio promoveu na tarde desta quinta-feira, 14, a ornamentação de sua fachada com as cores da Bandeira Brasileira, demonstrando apoio a uma das competições mais consagradas em todo o planeta.

Trata-se da Copa do Mundo 2018, que foi aberta na Rússia com a participação da Seleção Brasileira de Futebol.

Criticas à parte, o esporte sempre mexeu com o coração de todos os brasileiros que esperam uma boa participação da seleção “Canarinho” neste mundial de futebol.

Além da fachada, o interior da prefeitura também ganhou tons de verde e amarelo. O Brasil estreia na Copa do Mundo da Rússia no domingo, 17, com partida marcada para as 15 horas no nosso país e 21 horas no Rostov do Don Arena, já que a diferença no fuso horário é de seis horas a mais que no Brasil.

Para quem quiser assistir a partida em um ambiente espaçoso e agradável, a Praça Botafogo será palco de um grande telão de lede que transmitirá a partida ao vivo.

A equipe da Feira da Lua também integra este projeto que promete levar centenas de pessoas na Praça. A movimentação começa no final da manhã e termina depois da partida.

O projeto tem apoio da Prefeitura de Cornélio Procópio através da Secretaria de Cultura. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta