Prefeitura de Cornélio intensifica ações de recuperação das estradas rurais

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura da Prefeitura de Cornélio está realizando uma operação de infraestrutura nas estradas rurais, desde o inicio do ano, com o intuito de melhorar as condições das vias para que os agricultores e moradores consigam escoar suas produções agrícolas.

No plano de ação, segundo informou o secretário Cristiano Leite Ribeiro, os atendimentos foram pontuais em várias comunidades, e ainda seguem conforme planejamento.

Leite disse que ainda há uma demanda grande que precisa ser atendida. Nesta semana, o secretário visitou vários pontos que estão recebendo serviços de nivelamento, empedramento e cascalhas.

O prefeito Amin Hannouche destacou a importância dos trabalhos que estão sendo realizados pela prefeitura.

Ele relatou que um dos fatores determinantes para a manutenção das estradas é o tempo, pois, com as chuvas na região as equipes responsáveis estão analisando os pontos críticos e um novo cronograma será feito.

“Quando chove o trabalho pára e as vezes precisa recomeçar, já que as chuvas destroem muitos trechos que recentemente foram recuperados”, completou o prefeito.

De acordo com as secretarias, após a conclusão das vias da estrada Taquaral e Nova Igarapava, os trabalhos seguirão para outras regiões do município. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta