Prefeito e vice prestam contas em entrevista na Rádio Graúna FM de Cornélio Procópio

Em entrevista realizada recentemente no Informativo 376, da Rádio Graúna FM de Cornélio Procópio, o prefeito Amin José Hannouche e a vice Angélica Olchaneski de Mello reafirmaram o compromisso de prosseguir trabalhando em 2019 para que a cidade continue conquistando melhorias para a qualidade de vida da população.

Eles fizeram uma verdadeira prestação de contas do ano de 2018, destacando as conquistas importantes que a cidade alcançou.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a conquista do Curso de Medicina, o inicio da duplicação da BR 369, o grande projeto de recuperação da Malha Viária, a retomada da construção do Hospital Regional e a entrega de obras importantes e que estavam paralisadas foram os destaques do ano passado.

De acordo com o prefeito, várias obras que estavam com projetos aprovados no Governo do Estado serão realizadas este ano, com ênfase para a melhoria de ruas e avenidas no centro, nos bairros e no Distrito de Congonhas.

Outras obras importantes previstas para este ano são o Viaduto na PR 160, que deverá ligar o Conjunto Martha Dequeche ao centro da cidade e ao Hospital Regional; a construção de unidades habitacionais; a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento, UPA da Vila Santa Terezinha; o inicio das obras da Super Creche do Marta Dequeche e outros projetos que já foram garantidos.

“Nós conquistamos todos estes projetos graças à excelente relação que sempre tivemos com o ex-governador Beto Richa; com a ex-governadora Cida Borgheti e com apoio incondicional dos deputados Luiz Claudio Romanelli, Alex Canziani e Pedro Lupion”, disse o prefeito.

Para a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, o ano de 2018 foi impulsionado pelas dezenas de obras que foram concluídas, inauguradas, iniciadas e projetadas.

“Tivemos um ano excelente e esperamos que neste 2019, as coisas continuem acontecendo e nossa cidade possa conquistar ainda mais benefícios para melhorar a vida das pessoas”, concluiu a vice-prefeita.

Eles foram entrevistados pelos radialistas José Leite Cordeiro, Wagner Alexandre, Sandro Troiani e Alysson Kalil Cordeiro. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta