Prefeito de Sapopema é eleito presidente do Cisnop

O Prefeito de Sapopema, Gimerson de Jesus Subtil foi eleito recentemente, presidente do Cisnop, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná e deverá dirigir a entidade nos próximos dois anos.

A eleição foi realizada no auditório da 18ª Regional de Saúde com a participação de dois candidatos, Gimerson Subtil e Alexandre Basso, de Nova América da Colina.

O resultado final apresentou 12 votos para o prefeito de Sapopema e 09 para o prefeito de Nova América. Segundo o atual presidente do Consórcio, Edmar Santos, prefeito de Santa Cecília do Pavão, a eleição transcorreu dentro da mais perfeita normalidade e o placar refletiu a vontade da maioria dos prefeitos que integram o Cisnop.

Alexandre Basso agradeceu os votos que recebeu e garantiu que vai continuar trabalhando para o que o Consórcio seja beneficiado pelo novo governo e parabenizou o prefeito Gimerson pela vitória.

O prefeito de Sapopema, Gimerson Subtil prometeu que deverá se empenhar muito para que o Consórcio continue prestando os serviços médicos e o atendimento que é realizado para todos os 22 municípios que integram o Cisnop.

Para o prefeito Amin Hannouche, a escolha de Gimerson Subtil demonstrou que a entidade está confiante no seu trabalho.

Ele parabenizou o prefeito Alexandre Basso pela participação democrática na eleição da nova diretoria do Cisnop e desejou sucesso ao novo presidente.

“Nossa região precisa unir forças para ter o merecido respaldo dos governos estadual e federal. Unidos, seremos muito mais fortes”, concluiu o prefeito Amin Hannouche. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta