Prefeito de Cornélio recebe Luê Aguiar que fez bonito no The Voice Kids da Rede Globo

 “Em nome de todos os Procopenses, quero expressar aqui, a gratidão e os parabéns de toda nossa comunidade pela maneira como você representou nossa cidade neste programa que é visto por todo o Brasil”.

Esta saudação foi feita à cantora Luiza Ênale Dantas Aguiar, a Luê Aguiar, pelo prefeito Amin Hannouche.

Ela, que na edição do último domingo do programa The Voice Kids, da Rede Globo, interpretou de maneira fantástica, a música Leãozinho, clássico da MPB – Musica Popular Brasileira que foi composta por Caetano Veloso.

Luê Aguiar conseguiu conquistar de forma unanime os jurados competentes e rigorosos Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudinha Leite.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, sua interpretação superou as expectativas não apenas dos jurados, mas também de toda a nossa cidade, nossa região e o país, que vibrou  com sua classificação.

“Todos nós ficamos muito felizes com a participação da Luê no programa e estamos muito animados para continuar torcendo para que ela vença esta competição, que atrai a atenção de todo o País”, afirmou o prefeito. 

Luê Aguiar e seu Pai, o músico e professor Carlos Aguiar foram recebidos pelo prefeito na tarde desta segunda-feira, 21, no gabinete oficial.

Amin Hannouche destacou ainda que a torcida na cidade foi incrível. “Imediatamente milhares de pessoas se manifestaram nas redes sociais parabenizando a nossa cantora pré-adolescente.

Ela demonstrou firmeza e muito profissionalismo”, disse o prefeito. Um dos momentos mais emocionantes foi quando Luê Aguiar escolheu a cantora Baiana Claudia Leite para a ser a sua madrinha e instrutora a partir desta semana.

Nesta terça-feira, 22, ela terá a oportunidade de se apresentar para toda a comunidade procopense, na Feira da Lua, na Praça Botafogo, no centro da cidade, quando será homenageada.

Participa desta homenagem a Miss Cornélio, a Jornalista Náthaly Baraldi, que no próximo dia 5 de fevereiro disputa o Concurso Miss Paraná, em Curitiba, representando Cornélio Procópio neste evento que será visto por todos os paranaenses.  (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta