Prefeito Amin participa de inauguração do Fórum Eleitoral Luiz Toffoli em Ribeirão Claro

O prefeito Amin Hannouche, vice-presidente da Amunop – Associação dos Municípios do Norte do Paraná – participou recentemente da inauguração do Fórum Eleitoral da Comarca de Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro e que foi denominado Luiz Toffoli.

Único prefeito da região convidado para a inauguração, Amin Hannouche parabenizou o atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Gilberto Ferreira e o próximo presidente daquela corte, o desembargador Tito Campos de Paula pela homenagem prestada ao pai do Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli.

“Parabenizo também o prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira e os vereadores daquela cidade pela iniciativa”, disse Amin Hannouche.

O Ministro Toffoli enalteceu a homenagem prestada a seu pai e ao lado de seus familiares, agradeceu a iniciativa e destacou o trabalho sempre efetivo do TRE-PR, além de elogiar a celeridade da Justiça Eleitoral, cuja “qualidade dos julgadores e a garra dos servidores destaca-se entre os órgãos públicos brasileiros”, disse.

O novo Fórum Eleitoral de Ribeirão Claro foi construído em uma área medindo 1.180 metros quadrados, doada pela prefeitura ao TER/PR.

Ao lado do Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Deputado Federal Sandro Alex, que representou o governador Carlos Massa Ratinho Junior na solenidade, o prefeito Amin Hannouche esteve acompanhado do Vereador Ismar Nóbrega, do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Cristiano Leite Ribeiro, e dos empresários Calil Hannouche e Carlos Henrique Romanini Trautwein. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta